Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-01-2015

Andressa Urach diz que teve encontro com Deus
Andressa Urach concedeu entrevista ao jornal britânico ‘Daily Mail’ sobre o período que passou internada na UTI devido a complicações pelo uso do hidrogel. A matéria foi publicada pelo tablóide ontem (12). Em entrevista, ela declarou que morreu, teve um e
Andressa Urach diz que teve encontro com Deus
Foto: www.dm.com.br

A modelo descreveu ao Daily Mail como foi sua experiência de encontro com Deus. "Eu sabia que eu tinha deixado meu corpo e morrido. Eu cheguei em um lugar vazio, como um deserto, completamente silencioso. Foi quando eu soube que Deus existe", declarou.

Urach relatou que poderia passar por um julgamento. "Eu senti sua presença. Eu sabia que estava no dia de meu julgamento", pontuou. Ela disse ainda que se sentiu arrependida e desejou uma chance. "Minha vida passou diante de mim como um filme. Senti-me envergonhada e sabia que não era digna de entrar no céu. Eu pedi perdão e pedi outra chance", contou.

A famosa criticou sua própria postura de busca pela beleza. "Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida", ressaltou. Ela disse também que gostaria de ter conduzido sua vida de outra forma e contou sobre seus sentimentos no momento atual. "Eu daria tudo para voltar no tempo e fazer as coisas de forma diferente. Ninguém sabe o que eu estou passando, estou em uma constante agonia. Eu ainda estou no meio de um pesadelo horrível".

Urach também diz considerar que sua experiência pode servir como um alerta para as pessoas. "Agora, graças a Deus, eu sou capaz de dizer a outras mulheres que a vaidade não é tudo. Se tudo isso serve de exemplo para alertar outras pessoas sobre os perigos destas coisas, para salvar outras mulheres a partir de uma morte prematura, então essa foi a razão pela qual eu tinha que passar por isso", concluiu.

Fonte: www.dm.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir