Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-01-2015

Audiência do Globo de Ouro nos EUA cai para 19,3 milhões
A audiência de televisão da 72ª premiação do Globo de Ouro, no domingo, caiu para 19,3 milhões de pessoas, no evento apresentado pela terceira e última vez pelas comediantes Tina Fey e Amy Poehler, informou a emissora NBC.
Audiência do Globo de Ouro nos EUA cai para 19,3 milhões
Foto: diversao.terra.com.br

O número de espectadores do show de três horas, que Tina e Amy ajudaram no ano passado a chegar à sua maior audiência em 10 anos, diminuiu quase 8 por cento em comparação com 2014, e cerca de 11 por cento na faixa etária dos 18-49 anos, a mais cobiçada pelos anunciantes, de acordo com dados compilados pela Nielsen Media Research.

Este é o último ano em que estava previsto que Tina e Amy apresentariam o Globo de Ouro, a primeira das grandes premiações da indústria cinematográfica dos EUA que antecedem o Oscar, marcado para 22 de fevereiro. A dupla ganhou destaque no programa "Saturday Night Live", na NBC.

Na primeira vez que apresentaram o Globo de Ouro, em 2013, atraíram 19,7 milhões de telespectadores.

Os grandes vencedores da noite foram "Boyhood – Da Infância à Juventude", que ganhou na categoria de melhor filme de drama, e o "O Grande Hotel Budapeste", do diretor Wes Anderson, de que ganhou como melhor comédia ou musical.

O Globo de Ouro é promovido pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood.

(Reportagem de Eric Kelsey)

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir