Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-01-2015

Cristiano Ronaldo planeja alcançar recorde de Messi
Português sonha em igualar feito do astro do Barcelona e quer manter o alto nível em 2015
Cristiano Ronaldo planeja alcançar recorde de Messi
Foto: www.goal.com

O atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, está determinado a ganhar outra Bola de Ouro e alcançar o recorde de Lionel Messi.

O português bateu o ídolo do Barcelona e o goleiro do Bayern de Munique, Manuel Neuer, na edição 2014 do mais importante prêmio entregue durante o evento realizado pela Fifa nesta segunda-feira, em Zurique.
No entanto, ele não está satisfeito com seus três troféus e agora mira o posto de recordista de Messi, que faturou o título de melhor do mundo em quatro ocasiões.

"Este é um momento inesquecível, mas eu não vou parar por aqui. Eu quero pegar Messi", disse Ronaldo ao Marca.

"Foi a minha oitava vez aqui. É sempre eu, Messi e mais um. Você nunca pode ter certeza de nada, mas eu pensei que tinha uma boa chance dessa vez. Eu acho que eu merecia, mas Messi mereceu também. Todos nós merecíamos. Ele traz tantas emoções diferentes e eu vou usar esse prêmio como motivação para continuar trabalhando duro para ganhar mais honras individuais e de equipe.", garantiu.

O craque lembrou que precisa manter o ritmo elevado e sabe que para isso precisa liderar seu time rumo às novas conquistas nesta temporada.

"Este ano é um novo desafio. O ano de 2015 já começou, há novos títulos a serem conquistados e, pouco a pouco, jogo a jogo, vamos ver se conseguimos ser bem sucedidos novamente. Sou ambicioso, eu sempre quero ganhar mais e eu estou sempre trabalhando duro para ser melhor.", afirmou.

Cristiano Ronaldo igualou-se a Johan Cruyff, Michel Platini e Marco van Basten em três Bolas de Ouro e resta apenas mais uma para alcançar o feito de Messi.

Fonte: www.goal.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir