Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-01-2015

Angelina Jolie ficou furiosa que "Invencível" não entrou no
Segundo o Page Six, a atriz e diretora Angelina Jolie ficou furiosa com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood por esquecerem do seu drama ‘Invencível‘ (Unbroken) nas indicações.
Angelina Jolie ficou furiosa que
Foto: cinepop.com.br

"Angelina está chateada. Ela está triste porque o seu filme foi esquecido", afirmou a fonte à publicação.

Um membro da Academia de Artes teria dito que o longa não é bom o suficiente para justificar uma nomeação ao prêmio.

"Alguns anos atrás, até seria possível ele ter sido indicado", revelou.

Vale lembrar que a atriz já foi queridinha no Globo de Ouro, e chegou a concorrer com o infame ‘O Turista’. Depp concorreu não a um, mas a dois troféus em 2011. Mesmo contracenando com a beldade Angelina Jolie, indicada como Melhor Atriz, o astro não conseguiu dar credibilidade ao suspense romântico de ação que, reza a lenda, tem elementos cômicos.

Embora a bilheteria (especialmente a internacional) não tenha sido tão fraca, a recepção da crítica e do público em geral foi péssima, e deixou muitos se perguntando por que comédias reais como ‘Os Outros Caras’, ‘A Ressaca’ e ‘A Mentira’ não ocuparam a vaga no Globo de Ouro.

Apesar de ter sido ignorada pela organização do Globo de Ouro, a atriz ficou satisfeita ao ver que o protagonista do filme, Jack O’Connell, foi indicado ao Bafta como Melhor Ator em Ascensão.

‘Invencível’, de Angelina Jolie, fatura quase US$ 1 milhão na véspera de Natal

O filme é baseado em "Unbroken: A world War II Story of Survival, Resilience, and Redemption" escrito por Laura Hillenbrand, que também escreveu "Seabiscuit: An American Legend".

Desde a sua publicação em 2010, "Unbroken" esteve por mais de 145 semanas na lista de best-sellers do The New York times, sendo 14 deles na primeira posição, e vendeu quase 3,5 milhões de cópias em todo o mundo. Uma versão do livro para jovens será publicada pela Random House na próxima primavera.

Fonte: cinepop.com.br
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir