Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-01-2015

Será? Beyoncé está grávida de um menino, afirma revista amer
Apesar de ainda não confirmar publicamente, a cantora Beyoncé, 33, estaria grávida do seusegundo filho e esperando um menino.
Será? Beyoncé está grávida de um menino, afirma revista amer
Foto: www.tribunahoje.com

Segundo informações da revista "Life & Style", uma fonte confirmou essa informação. "Os dois [Beyoncé e Jay-Z] estão eufóricos. Não há dúvida de que Jay-Z adora Blue, mas ele sentiu um vazio de não ter um menino. Quando descobriram a boa notícia, foi como se estivesse injetado uma nova vida em seu casamento", afirmou a pessoa.
Casados desde 2008, os cantores Beyoncé e Jay-Z, 45, já são pais de uma garotinha, a Blue Ivyque recentemente completou 3 anos de idade.
Neste final de semana, uma foto publicada nas redes sociais da americana chamou a atenção de todos. Na praia, a artista aparece enterrada na areia ao lado da filha. O mais curioso foi o desenho feito no corpo de Beyoncé com direito a um seio farto e uma barriguinha que parecia de grávida.
Depois da publicação que aconteceu no último domingo (11), vários seguidores da famosa especularam sobre uma possível gestação. "Grávida? Parabéns" e "Ela está grávida" foram alguns dos comentários dos internautas.

Fonte: www.tribunahoje.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir