Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-01-2015

Homem com farda do Exército é preso com drogas em MT
A prisão aconteceu por volta de 6 horas no quilômetro 733 da BR-364, no município de Sorriso.
Homem com farda do Exército é preso com drogas em MT
Foto: www.onortao.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na manhã de ontem, 14, transportando quatro tabletes de cocaína. A prisão aconteceu por volta de 6 horas no quilômetro 733 da BR-364, no município de Sorriso.
De acordo com a PRF, um veículo GM Corsa Hatch, com placas do Maranhão, foi parado para uma revista de rotina. O motorista, de 26 anos, que estava vestindo uma farda do Exército Brasileiro e se identificou como soldado do 2º Batalhão de Fronteira, unidade do Exército em Cáceres, aparentava ansiedade e entrou em contradição diversas vezes ao ser questionado pelos policiais.
Os patrulheiros da PRF decidiram então contactar os oficiais do 2º B Fron, que informou à PRF de que o homem havia sido dispensado do serviço militar ainda no início do ano de 2013.
Inicialmente, como usava a vestimenta do Exército e se identificou como soldado, ele foi preso pelo crime de Usurpação de Função Pública. Em seguida, os policiais resolveram fazer uma busca minuciosa no interior do veículo que o homem dirigia e localizaram no porta malas, em um compartimento secreto, 4 tabletes de cocaína, o que caracterizou o crime de tráfico de entorpecentes.
Em depoimento aos policiais, o motorista declarou ter comprado a droga pelo valor de R$ 25 mil na cidade de Cáceres e iria entregá-la em um posto de combustíveis no município de Itaúba (MT). O detido, a droga e o veículo que dirigia foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sorriso.

Fonte: www.onortao.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir