Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-01-2015

Repórter brinca com Ronaldo: "Precisa de outro Medida Certa"
Carlos Eduardo Mansur, de "O Globo", vê desejo do Fenômeno de defender equipe dos EUA como jogada para chamar atenção no clube onde é sócio
Repórter brinca com Ronaldo:
Foto: sportv.globo.com

Ronaldo revelou estar com saudade de jogar futebol e cogita atuar com a camisa do time no qual é um dos donos, o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. Para os comentaristas do "Redação SporTV", a notícia não passa de uma jogada de marketing do "Fenômeno". O jornalista Carlos Eduardo Mansur brincou com o físico do ex-jogador, dizendo que ele precisará participar de novo do quadro do "Fantástico" que ajuda a pessoa a perder peso.
- Não está falando o ex-jogador com saudade do futebol. Está falando o dono do clube tentando atrair atenção para o clube no qual é um dos investidores (...) Vai precisar de outro "Medida Certa" – brincou.

O jornalista Jorge Luiz Rodrigues destacou que Ronaldo já chamou a atenção da mídia norte-americana, sendo alvo de uma matéria da "Sports Illustrated".
- Já chamou a atenção. Até na "Sports Illustrated" publicaram uma matéria com Ronaldo dando grande visibilidade. Ele quer jogar outra vez como parte de ser dono – disse.
Aos 38 anos, Ronaldo foi apresentado nesta quarta-feira como novo sócio dos "Strikers", que disputa a segunda divisão da liga norte-americana de futebol. O ex-camisa 9 da Seleção é dono ao lado de outros quatro brasileiros. O ex-atacante pendurou as chuteiras em 2011, quando vestia a camisa do Corinthians.

Fonte: sportv.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir