Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-01-2015

Sem ter assistido à Bola de Ouro, Luis Enrique releva polêmi
Antes de cumprir tabela com o Barcelona diante do Elche, já que os catalães golearam por 5 a 0 no jogo de ida e estão praticamente garantidos nas quartas de final da Copa do Rei, o técnico Luis Enrique falou sobre o ambiente do clube azul-grená, que não v
Sem ter assistido à Bola de Ouro, Luis Enrique releva polêmi
Foto: www.gazetaesportiva.net

Mesmo admitindo que não teve oportunidade de assistir à cerimônia da Bola de Ouro, na qual Messi levou a pior frente Cristiano Ronaldo, o técnico não quis alimentar maiores polêmicas com relação ao argentino.
No evento, acontecido em Zurique, Suíça, na última segunda-feira, Messi admitiu que não considera deixar o Barcelona, clube com o qual tem contrato até 2019. "Não tive chance de assistir", falou Luis Enrique, que relevou qualquer tipo de especulação sobre a saída do argentino. "Estou me centrando para treinar a equipe este ano e ver onde podemos chegar. Se o próprio protagonista (Messi) falou que quer ficar aqui por muitos anos, não sei que sentido há em alimentar essa polêmica", questionou.
Dando razão ao presidente Josep Maria Bartomeu ao falar sobre o bom clima dos vestiários, Enrique reconheceu que, frente à vantagem conquistada no Camp Nou, deve preservar alguns dos principais atletas para dar chances aos garotos da base. "Contra o Elche teremos muitos jogadores do time B, vamos aproveitar essas circunstâncias para testá-los. Não terão muitos, até porque só posso relacionar quatro, e não queremos arriscar", ponderou o comandante.
Mesmo ciente do crescente entrosamento entre os atletas, Luis Enrique projeta dificuldades para cumprir o calendário de jogos nas próximas semanas. "Vai ser difícil para alguma equipe conseguir ganhar todos os títulos que quer, e vai ser assim até o fim, a não ser que o Real Madrid mantenha todas as marcas que vem acumulando até agora", comentou. "Como sempre, estamos planejando como fazer dano ao rival. Queremos ganhar sempre", prosseguiu.

Fonte: www.gazetaesportiva.net
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir