Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-01-2015

Dana White se diz horrorizado com doping de Jon Jones
“Horrorizado”. Foi assim que Dana White afirmou ter se sentindo após saber sobre o caso de doping positivo de Jon Jones, poucos dias antes do lutador colocar em jogo o cinturão dos meio-pesados (93 kg) diante de Daniel Cormier.
Dana White se diz horrorizado com doping de Jon Jones
Foto: www.msn.com

Em entrevista exibida no programa The Jim Rome Show na última quinta-feira (15), o cartola ainda prometeu que o campeão virá a público em breve para dar a sua versão sobre o ocorrido.

"Obviamente, eu fiquei horrorizado. Não vi que isso estava vindo e não esperava isso. Quando Jon Jones vier a público e falar - e ele vai fazer isso logo -, ele poderá explicar tudo", afirmou.

Na mesma conversa, Dana enalteceu a decisão de Jones de morar em Albuquerque, no estado americano do Novo México, para focar completamente nos treinos e poder se afastar do cenário em que esteve apto a usar cocaína.

"Ele é um garoto que tem provavelmente 15 milhões de dólares na conta. Ele estava vivendo na sua cidade e todos os caras que cresceram com ele vinham saindo com ele todos os dias. Ele se comprometeu de se mudar para Albuquerque, onde ele treina e ficar por cerca de um ano lá. Parece que ele está com boas intenções, mas vamos descobrir isso depois", finalizou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir