Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-01-2015

Bebê encontrado morto na avenida Miguel Sutil
O corpo de um recém-nascido foi encontrado na noite desta quinta-feira (15) na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo a rotatória do Circulo Militar. As informações preliminares do 10º Batalhão de Polícia Militar dão conta que o bebê teria sido jogado d
Bebê encontrado morto na avenida Miguel Sutil
Foto: boainformacao.com

As primeiras informações dão conta que o recém-nascido teria sido jogado de uma Hillux, próximo ao supermercado Extra, na avenida Miguel Sutil, o que ainda não foi confirmado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local para prestar os primeiros socorros, porém, já encontrou o bebê sem vida. Ele estava dentro de uma saco plástico e ainda não se sabe se estaria sem vida quando foi jogado.

A Polícia Militar está realizando rondas e a procura de câmeras que possam auxiliar na busca pelos suspeitos. As primeiras informações dão conta de que o veículo teria ido no sentido de Várzea Grande pela ponte nova. O bebê ainda estaria com o cordão umbilical e a placenta.
Os policiais também irão verificar hospitais de Cuiabá e Várzea Grande em busca da mãe da criança, já que há indícios de que ela poderia ter cometido aborto.


Fonte: boainformacao.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir