Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-01-2015

Namorada de "BBB" faz desabafo na web: "apagou nossas fotos
Luma Ferreira usou as redes sociais para falar sobre Luan Patricio, que estará no reality
Namorada de
Foto: www.correio24horas.com.br

Mais uma polêmica gira em torno de Luan Patrício, que estará na 15ª edição do "BBB". Luma Ferreira, que diz ser namorada dele, usou as redes sociais para desabafar. A moça contou que a mãe do brother apagou as fotos que eles tinham juntos e ainda afirmou que ela sempre quis separar os dois.

"Hoje você está no controle do face dele na redes sociais né. Agora me exclui apaga nossas fotos para ninguém vê? E difícil aceita qe VC fez de tudo para nos separar neee.. As coisas ruins qe tivemos qe atura para ficarmos juntos.. E você nunca conseguiu. Aff só Deus sabe.. Agora ta feio todo mundo esta vendo oqe a senhora está fazendo dizendo para o mundo qe o filho e galinha cada semana tinha uma mulher AFF.. As pessoas estão comentando e não estão gostando da forma qe disse ta feio. Como disseram qe entro no BBB foi ele, eu não tenho nada a perde. Bjos e Boa noite", escreveu ela.

Procurada pelo "Ego", Luma confirmou que sempre teve uma relação conturbada com a mãe de Luan: "A mãe dele que está no controle do Facebook. Estou chateada com algumas coisas que estão falando dele, é tudo mentira, as pessoas têm problema pessoal comigo mas estão usando a imagem do Luan agora para me alfinetar, mas estão esquecendo que foi ele que entrou no BBB, estão denegrindo a imagem dele com fama de galinha dizendo que ele tinha várias mulheres, todos que conhecem ele sabe que não é isso. Eu e a mãe dele nunca nos demos bem".

"Me escondeu"

Pouco depois de ter o nome divulgado na lista dos futuros "BBBs", Luan se tornou assunto na mídia por uma polêmica. Isso porque o rapaz vai entrar na casa mais vigiada do Brasil brigado com Luma. Também ao "Ego", a ela diz ter sido "escondida" pelo pai de sua filha durante uma gravação para o programa.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir