Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-01-2015

Como bloquear o "Big Brother Brasil" da timeline? Se não gos
Se livre do "BBB" com extensões do navegador Mozilla Firefox.
Como bloquear o
Foto: www.purebreak.com.br

Depois de anunciar quem são os novos participantes do "Big Brother Brasil 15", não se fala em outra coisa nos sites e redes sociais. As timelines do Facebook e Twitter estão repletas de pessoas ligadinhas em todas as novidades sobre o a casa mais vigiada do Brasil. Entretanto também tem muita gente que não curte, e o pior: ficam resmungando. Que chato!

Respeitando a liberdade de expressão na TV e nas redes sociais, cada pessoa pode assistir e postar o que deseja. Por isso, se você acha o programa um desperdício de tempo ou um atentado a inteligência humana, não saia por aí fazendo o anti-social e excluindo todo mundo. Já ensinamos como bloquear o "BBB" no Chrome e ser feliz.

Mas se por acaso você usa o Mozilla Firefox, não se preocupe! Nós vamos explicar direitinho como esquecer que o "Big Brother Brasil " existe de uma vez por todas!

"Larry Filter for Twitter"

Com esse plugin você pode bloquear de forma bem simples as palavras, hashtags e nomes de usuários e tudo relacionado ao "BBB" da sua linha do tempo. Com certeza, seu Twitter será outro depois disso, e caso você se arrependa, tem como reverter o processo sem problemas.

"F.B. Purity"

Também presente no Chrome, a extensão bloqueia propagandas do Facebook e deixa tudo bem clean pra você. Basta escolher palavras-chave como "BBB", "Pedro Bial", "Paredão" e ficará livre dos comentários sobre o "Big Brother Brasil". E se bater vontade de dar aquela espiadinha (hehehe), é só verificar a lista de postagens bloqueadas. E o mais legal, também é possível importar e exportar as configurações para usar em outros computadores!

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir