Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-01-2015

VP do Flamengo abre as portas para Robinho: "Se vier para jo
Com salários atrasados no Santos, o atacante Robinho entrou de vez na mira do Flamengo. O Rei das Pedaladas conta com aprovação quase unânime no Rubro-negro. Walter D´Agostino, vice-presidente do clube, é um dos fãs do futebol do jogador.
VP do Flamengo abre as portas para Robinho:
Foto: www.falandodeflamengo.com.br

– Se vier para jogar bola, é um excelente reforço. Sabe jogar futebol, disso ninguém tem dúvida. Acho que é um investimento que pode ser bom sim – disse o dirigente antes de alertar.

– O Flamengo não vai tirar os pés do chão. A nossa política é essa. Não vamos fazer loucuras por ninguém, nem pelo Robinho – acrescentou.

Nesta sexta-feira, o próprio Robinho confirmou que recebeu a proposta rubro-negra.

– Houve, sim (proposta). O Flamengo é um grande clube, a maior torcida do Brasil. Já tive a felicidade de trabalhar com o professor Vanderlei Luxemburgo, fomos campeões (do Brasileirão) em 2004. No futebol, interesse e propostas a gente tem de todos os lados. Com toda a humildade, eu não tive proposta só do Flamengo. Mas a torcida do Santos pode ficar despreocupada e a diretoria também. Sou muito verdadeiro e minha vontade é permanecer aqui – disse ao Globoesporte.com.

Até o momento, a principal contratação do Flamengo para a temporada foi o atacante Marcelo Cirino. Ele foi contratado junto ao Atlético-PR.

Fonte: www.falandodeflamengo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir