Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-01-2015

Vitinho quer aproveitar "vitrine" do Inter para jogar Olimp
Atacante espera recuperar melhor futebol e ser convocado novamente pela Seleção
Vitinho quer aproveitar
Foto: globoesporte.globo.com

De volta ao Brasil, Vitinho espera aproveitar a vitrine do Inter para voltar a ser convocado pela seleção de base. No ano passado, quando estava no CSKA, da Rússia, foi chamado por Alexandre Gallo para participar de uma série de amistosos em setembro, no Catar, pelo grupo brasileiro sub-21. Agora no novo clube, com a disputa dos nacionais e principalmente da Libertadores, o atacante tem sonhos maiores. Quer vestir a amarelinha na Olimpíada de 2016.
- Todo jogador que joga no Inter se sente honrado de vestir essa camisa, e eu vou dar meu melhor para voltar para a Seleção - afirmou durante a entrevista coletiva de apresentação, em Bento Gonçalves.
Vitinho chegou na sexta-feira pela manhã a Porto Alegre e, depois de passar pelos exames médicos, assinou contrato de empréstimo até o fim do ano e viajou para a Serra para se juntar aos novos companheiros. Participou do treino da tarde, mas apenas correu em volta do campo.
Pela última vez em campo com o CSKA em novembro, quando não atuou os 90 minutos - aliás, não lembra quando foi a última vez em que esteve em um jogo do início ao fim - Vitinho correrá atrás do tempo para recuperar a melhor forma e o ritmo.
Também sofreu uma lesão, no fim do ano passado, após machucar o tornozelo em uma partida pela seleção sub-21, que mais tarde o afastou dos gramados por mais de um mês. Hoje, Vitinho garante estar 100% recuperado do problema.
Para conquistar todos os seus objetivos, o atacante diz que irá se dedicar nos treinamentos e seguir todas as orientações da preparação física.
- Não dá para dizer (quando vai recuperar a melhor forma), mas vou estar disposto a fazer tudo o que a preparação pedir para estar pronto o mais rápido possível - garantiu.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir