Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-01-2015

Meteorologia prevê pancadas de chuva e trovoadas em Mato Gro
Em Cuiabá, temperatura máxima deve ser de 30º C neste sábado (17). Probabilidade de chuva é de 80% em algumas cidades de Mato Grosso.
Meteorologia prevê pancadas de chuva e trovoadas em Mato Gro
Foto:

A previsão do tempo para este sábado (17) é de calor com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia em alguns municípios de Mato Grosso.
De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), na região norte do estado a temperatura máxima derá ser de 28º C. Nas demais regiões, o dia também deve ser de calor, mas em algumas cidades o clima deve ser ameno, com temperatura mínima de 19º C.
Em Cuiabá, o dia deve ser de muitas nuvens, com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia. A máxima prevista é de 30º C, com a mínima de 23º C. Em Nova Ubiratã (a 506 km de Cuiabá) a probabilidade de chuva para este dia é de 80%. A temperatura mínima prevista é de 23º C e os termômetros também não devem ultrapassar os 27º C.

Já em Alta Garças (a 366 km da capital) a temperatura deve ser amena durante todo o dia, com máxima de 29º C e mínima de 19º C.
Em Juara (a 690 km de distância) o dia deve ser de muitas nuvens, com curtos períodos de sol e previsão de pancadas de chuva com trovoadas, sendo a temperatura máxima prevista em 28º C.
Em Campo Verde (a 139 km de Cuiabá) o dia deve ter curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A mínima é de 18º C, não ultrapassando os 25º C.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir