Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-01-2015

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira
Marlon Teixeira mostra que tem bom humor at� quando acorda. Ele manda bom dia rom�ntico e engra�ado no Instagram para os seus seguidores. Ser� que foi pensando em Bruna Marquezine?
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira
Foto: melty.com

O relacionamento parece estar evoluindo entre Bruna Marquezine e Marlon Teixeira! Saiba toda a hist�ria do casal que se conhece h� um bom tempo, mas que est�o saindo juntos desde o final de novembro. melty n�o tem como saber se o rolo entre a atriz e o modelo come�ou antes. Isso porque eles foram flagrados pela primeira vez em p�blico no pen�ltimo m�s do ano passado em Los Angeles. Mas o suposto namoro deu gaz mesmo durante as festas de fim de ano. Eles passaram o ano novo juntos e curtiram uma praia em Itaja�, munic�pio de Santa Catarina e cidade natal de Marlon. Parece que a terra do modelo deixou um gostinho de quero mais para Bruna Marquezine! A atriz teria ido para o litoral do sul do pa�s para encontrar com seu namorado(?). Colocamos o ponto de interroga��o em par�nteses porque ainda n�o temos certeza se eles est�o mesmo namorando, mas tudo indica que sim!
A atriz que viver� a pr�xima novela das sete, "I Love Parais�polis" j� come�ou a trabalhar para a trama, mas teria dado um pulinho na terra natal de Marlon Teixeira. Dessa vez, parece que ela foi apresentada para a fam�lia do rapaz. Quantas novidades, n�o � mesmo? Depois de um final de semana do lado do seu bem, Marlon Teixeira resolveu come�ar a semana de p� direito e com muito bom humor! Ele postou um v�deo em seu Instagram muito engra�ado para desejar bom dia! Bruna Marquezine e Marlon Teixeira parecem estar muito apaixonados, ent�o, al�m de hil�rio, o v�deo � rom�ntico! Um homem aparece s�rio por alguns segundos. De repente, ele olha para a c�mera e uma m�sica rom�ntica come�a. O homem manda um beijo e uma piscadinha! Ser� que o pombinho mandou o v�deo para a sua namorada(?) que tamb�m � muito divertida?

Fonte: melty.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir