Categoria V�rus & Cia  Noticia Atualizada em 19-01-2015

Surfista Ricardo dos Santos leva 3 tiros
Atleta foi baleado ap�s reclamar com usu�rios de droga em frente � sua casa na Guarda do Emba�, em Santa Catarina. Ele foi levado de helic�ptero para o hospital.
Surfista Ricardo dos Santos leva 3 tiros
Foto: globoesporte.globo.com

O surfista Ricardo dos Santos, de 24 anos, foi baleado na manh� desta segunda-feira, na praia de Guarda do Emba�, em Palho�a, Santa Catarina. Segundo informa��es da Pol�cia Militar, o atleta pediu para que dois homens usu�rios de drogas sa�ssem da frente da sua casa. Houve discuss�o, e ele levou tr�s tiros entre o t�rax e o abd�men por volta das 8h40. Um dos tiros atingiu o pulm�o e o rim. O catarinense foi atendido pelo Helic�ptero Arcanjo e levado consciente para o Hospital Regional, em S�o Jos�, dando entrada �s 9h55. O estado de sa�de � grave e, no momento, ele passa por uma cirurgia. Surfista da elite mundial, Adriano de Souza, o Mineirinho, est� no hospital para saber mais informa��es do amigo.
Os dois criminosos foram presos logo depois da a��o e est�o sendo encaminhados para a delegacia. O hospital informou que n�o poderia passar mais informa��es sobre o estado de sa�de de Ricardo.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir