Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2015

Renner desabafa: Não quero ser estorvo na vida de ninguém
Ivair dos Reis Gonçalves, o cantor Renner, desabafou em entrevista ao “Domingo Espetacular” (Record) sobre a separação da dupla com Rick.
Renner desabafa: Não quero ser estorvo na vida de ninguém
Foto: www.agorams.com.br

Após ser preso por dirigir alcoolizado e bater o carro no dia 26 de dezembro, Renner passou um tempo internado em uma clínica de reabilitação.
Ele acusa o escritório que cuidava de sua carreira com Rick de atrasar seu salário e deixá-lo sem dinheiro para visitar a mãe no Natal. Segundo ele, o escritório acabou descontando a fiança de R$ 10 mil e o conserto do carro de seu pagamento.
"Eu estava muito abalado porque não tinha dinheiro para ir passar o Natal com a minha mãe em Brasília. Estava há dois dias sem comer e bebi muito", confessou.
No entanto, o sertanejo afirmou que não se considera alcoólatra.
"Quem é alcoólatra bebe todo dia e faz uso da bebida pra se estabilizar, pra ficar bem. Eu sou diferente, eu não posso beber. Se eu tomo uma cerveja, já quero outra, e mais outra. Daí perco o controle", explicou.
Sobre a relação com o ex-parceiro Rick, o cantor disse ter ficado magoado com a forma como a dupla acabou. Ele afirmou que soube do fim da dupla através de Gian, da dupla com Giovani, que é seu amigo.
"O sucesso distanciou a gente. A gente já não se dava, mas a gente pensava que a gente ia crescer e ia amadurecer", desabafou Renner.
Após passar o ano novo na clínica, ele conta que pretende parar de beber. "Foi muito legal, fizemos um bolo, jogamos vôlei. Estou sem beber desde então", relata.
"Nunca mais vou beber. Estou ansioso para dar continuidade à minha vida. Eu saio livre, é um alívio pra mim, não quero ser estorvo na vida de ninguém", diz ele, sobre o ex-parceiro.
Agora investindo na carreira de músico gospel, Renner diz que espera que Rick seja feliz. "Eu vou estar torcendo para você, espero que você torça por mim também".
"Se eu precisar pedir ajuda, vou pedir. Se eu precisar mendigar o pão, vou mendigar. Só quero sossego, minha mulher e minha mãe", encerrou Renner, emocionado.

Fonte: www.agorams.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir