Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2015

Marília Gabriela anuncia "fim" de seu programa e "saída" do
A apresentadora Marília Gabriela anunciou na manhã desta terça-feira (20) que está saindo do SBT. A jornalista comanda o talk-show "De Frente com Gabi" na emissora, na qual já havia apresentado anteriormente outros programas, como "First Class" e "SBT Rep
Marília Gabriela anuncia
Foto: www.tribunahoje.com

"Tive um 2014 complicado, perguntas do tipo: "o que sou? para onde vou?". Estou sentindo falta de outros recursos. Estava me sentindo repetitiva com o público. Estou partindo para outra", contou a apresentadora a um grupo de jornalistas.

Marília conta que não chegou a conversar pessoalmente com Silvio Santos sobre seu desligamento da emissora. "Imagina, quem sou eu? Conversei com o Leon [Abravanel, diretor de produções] e com o Fernando Pelégio [diretor de planejamento artístico]. O vice-presidente me ligou e depois recebi uma mensagem muito carinhosa da Daniela, que está com o Silvio em Orlando. Então imagino que ele já saiba. Perguntei se ele estava bravo e disseram que não", contou a jornalista.

Apesar de encerrar suas atividades na TV aberta, Marília Gabriela vai continuar com seu programa no canal por assinatura GNT. "Continuo lá porque tenho interesse ali, em uma minissérie que vai estrear e terei um papel."

A minissérie não é o único projeto de Gabi como atriz: ela já começou a ensaiar e estreia ainda no primeiro semestre a peça "Vanya e Sonia e Masha e Spike", uma comédia do norte-americano Christopher Duran, que terá direção de Jorge Takla. Ela viverá Masha, personagem "emprestada" do romance "As Três Irmãs", de Anton Tchekhov. "Fiquei muito feliz com o convite para essa peça."

Fonte: www.tribunahoje.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir