Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2015

"IMPÉRIO": JESUÍNA FAZ LIGAÇíO APÓS VISITA DO COMENDADOR.
José Alfredo (Alexandre Nero) foi atrás de dona Jesuína (Laura Cardoso), na novela "Império", e demonstrou acreditar na palavra da mãe de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Mas em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (20), no folhetim das nove d

Foto: www.msn.com

"É Jesuína, a mãe de Maurílio! Eu sei, você disse que eu só devia ligar em caso de urgência, mas acho que é urgente, sim. Veio um homem aqui querendo saber notícias do meu filho... Não, ele não disse o nome, mas eu ouvi o motorista chamar ele de... De que, mesmo? Comandante? Não... Ah! Foi isso mesmo que você falou: Comendador. Mas eu fiz tudo como combinamos", dirá a senhora.

José Alfredo, desconfiado que Jesuína está envolvida no esquema, afirma para Josué que sabe que está sendo enganado. "Para mim, está na cara que ela, essa dona Jesuína, foi orientada a contar só o que interessava a quem está por trás disso tudo. Vai ver esse Fabrício só se responsabilizou pelo traslado do corpo do filho da dona Jesuína. Ou seja, pode ser apenas mais um pau mandado. Mas, se ele existe mesmo, então a gente tem uma pista", afirmará o Comendador em viagem de volta ao Rio. Ele já descobriu que o verdadeiro Maurílio está morto e que o homem que está prestes a se casar com Maria Marta (Lilia Cabral) é um farsante.

José Alfredo descobre quem roubou sua fortuna

O roubo da fortuna de José Alfredo na Suíça será esclarecido nos próximos capítulos da novela "Império". Em telefonemas misteriosos, Maurílio deixará claro que o responsável pelo crime foi seu mentor na vingança contra o Comendador, a quem ele chama de pai. Resta saber quem é esse homem, uma vez que o biólogo é um impostor que finge ser filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), morto na primeira fase do folhetim.

Com a chegada de Cristina ao banco na Suíça, também nesta terça-feira (20), ela descobre quem limpou a conta do pai. A atendente do banco dirá à substituta do Comendador na Império que a pessoa que retirou o dinheiro tinha a senha, mas que ela não pode mostrar as imagens das câmeras de segurança. Irritada com a negativa, Cristina argumenta de todas as formas, mas não consegue ver as imagens. Vendo o desespero da jovem, a funcionária do banco quebra o protocolo e conta quem foi até o banco retirar o dinheiro: Fabrício Melgaço.

Cris liga imediatamente para o pai e dá o nome do suposto ladrão. Zé Alfredo, então, começa a buscar pistas e vai até um galpão. Lá, encontra um funcionário. "Veja se tem alguma coisa sobre o envio de uma encomenda, feita no dia vinte e um de março de dois mil e quatro, por um tal de Fabrício Melgaço", pede o Comendador, oferecendo uma recompensa. O funcionário aponta para um armário. "Está tudo ali... Pasta após pasta... Toda a documentação dos despachos feitos pela empresa nos últimos quinze anos".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir