Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2015

"Império": Cora vai matar Reginaldo com um tiro e empurrar
Os dias de Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flavio Galvão) na novela "Império" estão próximos do fim. Em entrevista à colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", o autor Aguinaldo Silva contou que Cora (Marjorie Estiano) matará os dois sem dó, nem piedade.

Foto: www.msn.com

Segundo o novelista, Reginaldo ficará interessado na virgindade de Cora e tentará ser o primeiro homem de sua vida de qualquer maneira. A megera aproveitará essa oportunidade para colocar seu plano em ação. A essa altura, ela já terá arquitetado a morte os dois e cogitado jogar Jurema escada abaixo.

"Claro que Cora se rasgará toda, literalmente, e dirá à polícia que Reginaldo a agarrou em seu quarto. Jurema deu o flagrante e, quando ia fugir, Reginaldo a empurrou escada abaixo. E aí, para evitar que ele também a matasse, Cora atirou nele com o revólver que ele havia deixado em sua mesinha de cabeceira, quando tentava dar um pega nela", contou Aguinaldo sobre a sequência prevista para ir ao ar no início de fevereiro.

Vídeo incrimina Cora na morte de Fernando

Jurema (Elizângela) foi trabalhar na casa da megera para investigá-la e tentar descobrir algo sobre a morte de Jairo (Julio Machado). Ela acha que Cora tem responsabilidade no crime, mas quem o cometeu, na verdade, foi Cardoso (Ravel Cabral) num acerto de contas.

Ao descobrir que a mulher está trabalhando como doméstica, Reginaldo (Flavio Galvão) volta correndo para alertá-la do perigo que vem correndo. Ele possui um vídeo que comprova o envolvimento de Cora na morte de Fernando (Erom Cordeiro).

As imagens mostram a vilã ajudando Jairo a colocar o corpo do advogado no carro. Depois disso, o veículo foi jogado numa ribanceira. Só que, ao invés de amedrontar Jurema, a existência do vídeo a incentiva a iniciar uma chantagem com Cora. O plano, no entanto, a levará à morte.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir