Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2015

Demi Lovato entra em lista de celebridades que lutam contra
A cantora Demi Lovato nunca escondeu seus distúrbios e até tenta ajudar seus fãs a enfrentar casos semelhantes.
Demi Lovato entra em lista de celebridades que lutam contra
Foto: www.msn.com

A gata já passou por transtornos alimentares, como anorexia e bulimia, além de problemas com o uso de cocaína. A estrela inclusive publicou um livro contando toda sua história ("365 dias do ano: Staying Strong"). Mesmo depois disso tudo, a intérprete de "Really Don´t Care" é a primeira citada pelo canal CNN entre "os guerreiros que lutam contra as doenças da mente".

O canal publicou em nota: "A atriz e cantora Demi Lovato assumiu este papel em 2014 abrindo o jogo contra suas lutas contra o transtorno bipolar. "Quero mostrar ao mundo que há uma vida maravilhosa após o diagnóstico. Em setembro, Demi foi a líder do Dia da Ação, promovida pelo National Alliance on Mental Illness, e disse a audiência que ela irá lutar para a melhor compreensão deste tipo de doença".

E o canal não parou por aí nos elogios. Segundo a nota, Demi se recuperou com uma conduta que deveria ser adotada por muitos: fazendo terapia, medicação apropriada, continuação do tratamento e honestidade consigo mesma, além de cuidar do corpo.

Sobre seus distúrbios, a diva, que tem parceria marcada com Ed Sheeran, disse que "melhorar do transtorno bipolar dá trabalho e não acontece do dia para a noite". E seus fãs sabem disso tudo, Demi!

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir