Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2015

"Conexão repórter" muda para domingo
A jornalista Marília Gabriela deixou o SBT nesta terça-feira, 20, mas os telespectadores podem contar com a apresentação do "De Frente com Gabi" até o final de fevereiro.

Foto: www.bemparana.com.br

Com edições inéditas gravadas, o jornalístico só deixa a grade a partir de março, quando a emissora deverá, também, fazer mudanças para suprir a programação. Em coletiva, o diretor de planejamento artístico, Fernando Pelegio, afirma que a programação não vai mudar muito: o "Conexão Repórter", comandado pelo jornalista Roberto Cabrini, passará a ser exibido aos domingos e não mais às quartas-feiras. Durante a semana, este espaço será divido entre as atrações "Programa do Ratinho" e "The Noite com Danilo Gentili", que passavam antes e depois do "Conexão", respectivamente. Cada atração vai ganhar, aproximadamente, 30 minutos.

Pelegio lamentou a saída de Marília Gabriela. "Não é uma notícia que gostaríamos de dar. Ela está saindo pela porta da frente e nada impede que ela volte ao SBT novamente. O nosso respeito e carinho por Gabi é imenso", explicou o executivo.

A decisão de encerrar a carreira no SBT foi de Gabi, que explicou os motivos. "Pensei muito a respeito e só ontem decidi deixar o SBT. Estou colocando ponto final em uma carreira que eu considero privilegiada. Foi uma coisa que eu vim amadurecendo do ano passado para cá. Não é que eu tenha parado de trabalhar. É que o tempo passou muito rápido e estou nessa carreira há muito tempo. Estou sentindo outro tipo de necessidade. Tenho outros interesses e quero me dedicar a eles neste ano".

Para a jornalista, sua saída não fará falta, já que o país está "bem provido de novos entrevistadores". Os novos projetos de Gabi foram tema da conversa.

Fonte: www.bemparana.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir