Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2015

Facebook Messenger pode ganhar transcrição de voz para texto
David Marcus, vice-presidente da divisão de mensagens do Facebook, anunciou em seu perfil do Facebook, que está testando um| novo recurso. Ele complementa a capacidade de enviar uma mensagem de áudio.
Facebook Messenger pode ganhar transcrição de voz para texto
Foto: www.teciber.com

Com essa nova função do Facebook Messenger, será possível converter as mensagens de voz em texto. Este recurso permitirá aos destinatários escolher entre ouvir a mensagem de voz ou consultá-la por escrito.

Uma opção que pode ser útil quando as circunstâncias não permitam fazer barulho.

Nosso plano é testar esse recurso numa pequena escala por enquanto, e então nós estamos ansiosos para ver o que vocês pensam antes de disponibilizar a experiência para mais pessoas. Disse David em seu perfil do Facebook.

É quase certo que o recurso vai ser lançado, mas por enquanto apenas um seleto grupo de usuários está testando o novo recurso do Facebook Messenger.

A novidade, é nada mais que uma resposta aos recursos de transcrição anunciados pelo Skype e Google recentemente. Ambas as companhias estão testando formas de transcrever conteúdos de voz em texto, e o Facebook está acenando, dizendo: Eu estou aqui!

Fonte: www.teciber.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir