Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2015

Trecho polêmico de "Cinquenta tons de cinza" não está no fil
Na cena, Christian Grey tira absorvente interno de Anastasia Steele. Com Dakota Johnson e Jamie Dornan, longa é adaptação de livro erótico.
Trecho polêmico de
Foto: g1.globo.com

Um dos trechos mais comentados do livro "Cinquenta tons de cinza", best-seller de E.L. James, não entrará no filme, declarou a diretora Sam Taylor-Johnson. As informações são do site da revista "Variety".
Na cena do livro, Christian Grey tira o absorvente interno de Anastasia Steele e os dois transam no banheiro. Taylor-Johnson afirmou que essa parte da história "nunca foi ao menos discutida" para estar no longa.
"O filme não precisava dessa cena. É um meio completamente diferente", disse o produtor Michael De Luca. Ele ainda disse que a cena mais intensa de sexo do filme é o último encontro do primeiro livro. "A cena sobre a qual conversamos bastante é a que Ana pede para ele fazer o pior que pode. O desempenho de Jamie nessa cena é um milagre. Ele realmente se empolga no momento".

"Cinquenta tons de cinza" vai ter sua estreia mundial no 65º Festival de Berlim, em 11 de fevereiro. A sessão de gala terá a presença do casal de protagonistas, Dakota Johnson e Jamie Dornan, além da diretora Sam Taylor-Johnson e da própria E.L. James.
O longa, que no Brasil entra em cartaz em 12 de fevereiro, é baseado no primeiro volume de uma trilogia. E.L. James contribuiu para o roteiro da história, que retrata o início do relacionamento entre uma inicialmente ingênua estudante de literatura, Anastasia Steele (Dakota) e um rico, misterioso e dominador empresário, Christian Grey (Dornan).

Fenômeno de vendas em todo o mundo, a trilogia foi apelidada de "pornô para mães" pelo tom ousado de sua narrativa. O elenco tem ainda o ator Luke Grimes e a cantora Rita Ora interpretando Elliot e Mia Grey, irmãos adotivos de Christian.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir