Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2015

Homem é preso após furtar água para se refrescar no norte
Pedreiro encheu uma piscina plástica com água que vinha de uma creche. Ideia dele foi se refrescar diante do calor de 39ºC de Andirá, no norte do PR.
Homem é preso após furtar água para se refrescar no norte
Foto: g1.globo.com

A polícia do Paraná prendeu um homem acusado de furto qualificado de água. O calorão castigava Andirá, no norte do estado, com 39ºC. Vinte mil moradores em busca de um refresco.
O morador de uma casa teve a mesma ideia. Com um mangueira de jardim, o pedreiro, de 33 anos, encheu uma piscina plástica e ainda improvisou uma cascata em cima dela. Até aí tudo bem. Só que a água usada nessa farra era da creche bem ao lado da casa dele.
Nas fotos, dá para ver a piscina bem cheia na calçada em frente à creche, e o lençol esticado formando a cachoeira, mas alguém viu a cena e avisou a polícia, que acabou com a festa. O pedreiro Anderson de Almeida, de 33 anos, foi preso em flagrante por furto de água.
Era feriado em Andirá e a delegada que cuida do caso não estava na cidade. Por telefone, ela explicou que a Justiça estipulou fiança de um salário mínimo para o pedreiro. O valor ainda não foi pago e ele segue preso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir