Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2015

Pai abandona filha morta depois de acidente de carro em GO
Declaração foi divulgada por delegada responsável pelo caso; suspeito não tem habilitação
Pai abandona filha morta depois de acidente de carro em GO
Foto: www.tribunahoje.com

O homem suspeito de abandonar a filha de três anos morta após um acidente de carro em Goiânia (GO) negou ter fugido e abandonado a criança. Segundo a delegada responsável pelo caso, ele afirmou que saiu do local da colisão desacordado.

— Ele disse que não viu ela morta. Ele afirma que saiu de lá desacordado.
No último domingo (11), Adriano Soares Dias, de 23 anos, tentou fazer o retorno na BR-070. Outro motorista não conseguiu frear a tempo e bateu na lateral do veículo. Adrielle foi lançada para fora do carro e morreu na hora.
No carro, também estavam Angela Cristina Souza (foto), mãe da menina, e outra filha. As duas foram socorridas e levadas a um hospital da região.
Os dois motoristas envolvidos no acidente foram ouvidos pela delegada responsável pelo caso, mas foram liberados porque não houve flagrante. Dias não tem carteira de habilitação.
Já o outro motorista, Pedro Henrique dos Santos Rocha, de 21 anos, que estava com um amigo na hora do acidente, confessou ter fugido. De acordo com a delegada, os dois motoristas voltavam de festas e devem responder por omissão de socorro.
No celular de Dias, foram encontradas fotos de drogas, armas e bebidas. A polícia ainda vai ouvir as outras vítimas do acidente e parentes que teriam prestado socorro às vítimas. A mãe e a irmã de Adrielle devem ser ouvidas nos próximos dias.
Ainda segundo a delegada, o homem não esboçou emoção ao falar do acidente e da filha. Além disso, ele não estaria desacordado porque testemunhas o viram se levantando e caminhando normalmente.
Na quinta-feira (15), Dias deve passar por exame no IML porque a polícia quer saber se ele havia consumido drogas ou bebidas alcoólicas antes de dirigir.

Fonte: www.tribunahoje.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir