Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2015

Ken humano correu risco de ficar cego para remover veias sal
Nem mesmo o risco de ficar cego impediu o americano Justin Jedlica, conhecido como o Ken humano, de se submeter a uma cirurgia para remover suas indesejadas veias "à Julia Roberts" da testa. Viciado em cirurgias plásticas, ele ainda aproveitou a intervenç
Ken humano correu risco de ficar cego para remover veias sal
Foto: extra.globo.com

"Recentemente, tive três veias na minha testa que saltavam cada vez que eu sorria. Eu as chamava de "veias Julia Roberts". Foi um procedimento de alto risco, porque havia a possibilidade de que eu ficasse cego. Os médicos precisaram ir por dentro das minhas pálpebras para queimar as minhas veias", explicou ele ao jornal britânico.

As duas operações, combinadas, custaram ao ex-participante do reality americano "Botched" U$40 mil dólares. Além delas, Jedlica já passou por mais de 190 procedimentos estéticos. Na extensa lista de cirurgias dele, estão cinco rinoplastias, implantes de ombro e aumentos para as bochechas, lábios, glúteos e queixo, entre outros. "Eu tenho quase todas as partes do meu corpo trabalhadas", admite ele, que já gastou U$220 mil em mais de 20 cirurgias e ainda não está satisfeito: "Como uma pessoa muito detalhista, eu sempre encontro algo novo para criticar e corrigir", explicou.

"Eu tenho uma reputação de ser um dos mais viciados em cirurgia plástica do mundo e eu amo continuar empurrando meus limites. Como artista, eu sinto a cirurgia plástica como uma extensão da minha criatividade", acredita. E quem pensa que ele vai parar por aí está enganado: "Eu ainda tenho um longo caminho até poder dizer que estou totalmente modificado, incluindo um implante abdominal e outro na panturrilha. Mas sou tão determinado que nada vai me impedir de alcançar o meu objetivo", finalizou.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir