Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-01-2015

AirAsia: encontrados cinco corpos em assentos, com cintos de
Mergulhadores indon�sios encontraram hoje (22) cinco corpos nos assentos, ainda com os cintos de seguran�a atados, perto da maior parte do avi�o da AirAsia que caiu no Mar de Java no fim de 2014, com 162 pessoas a bordo.
AirAsia: encontrados cinco corpos em assentos, com cintos de
Foto: diariodigital.com.br

At� agora, foram encontrados 58 corpos de passageiros do voo QZ8501, que partiu da cidade indon�sia de Surabaia com destino a Cingapura, em 28 de dezembro. "Os nossos mergulhadores encontraram cinco corpos enterrados na lama, perto da fuselagem do avi�o.

Eles ainda estavam nos assentos com os cintos de seguran�a", disse o coordenador das Opera��es de Resgate, S.B. Supriyadi. "Acreditamos que eles tenham sido lan�ados da fuselagem, que est� a cerca de 50 metros a 100 metros de dist�ncia", acrescentou. Tr�s corpos foram retirados e enviados para Banda Aceh e dois estavam sendo recolhidos, disse Supriyadi. Destro�os do avi�o e corpos das v�timas foram encontrados no Mar de Java mais de 48 horas depois de o Airbus A320-200 ter desaparecido dos radares.

Leia mais em: http://www.diariodigital.com.br/geral/airasia-encontrados-cinco-corpos-em-assentos-com-cintos-de-seguranca/125322/

Fonte: diariodigital.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir