Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

Rafael e Talita protagonizam primeiro beijo do BBB15
A aproxima��o do casal come�ou logo no primeiro dia dos participantes na nave louca
Rafael e Talita protagonizam primeiro beijo do BBB15
Foto: portalodia.com

N�o adiantou Luan encher Talita de elogios no primeiro dia de confinamento, porque foi Rafael quem beijou a aeromo�a ap�s uma festinha montada no jardim da casa do "BBB 15", na madrugada desta quinta-feira. Mas, apesar da troca de carinhos embaixo do edredom, os dois n�o dormiram juntos.

A aproxima��o do casal come�ou logo no primeiro dia dos participantes na nave louca. Em um certo momento, Talita chegou para Rafael, que estava deitado, fez um afago no rapaz e avisou que voltaria para lhe dar um cheiro. Depois, foi a vez do estudante de Administra��o dizer, em conversa com Mariza, que acha a sister linda.

Enquanto isso, Amanda e Fernando voltaram a dividir a cama ap�s a festa, no maior chamego, mas sem beijos. A sister, ali�s, j� demonstrou que est� interessada no produtor cultural, mas ainda n�o tomou a iniciativa.

"Na hora que eu bati o olho, pensei �Deus, por que isso?�. Todas as vezes que eu me apaixonei foi dessa forma de bater o olho", entregou.

Mais sobre a festa

Antes de ir para o edredom com Rafael, Talita teve uma conversa com ele e Luan sobre uma brincadeira que os dois fizeram e ela n�o gostou. E admitiu que sente ci�mes dos brothers. "Isso aqui � amizade pura e verdadeira. Sei que n�o � ci�me de quest�o amorosa", reconheceu Luan.

J� Aline, que est� no primeiro pared�o do "BBB 15" ao lado de Julia, aproveitou o momento para contar aos outros participantes que teve fotos sensuais suas divulgadas ap�s levar o aparelho de celular para uma assist�ncia t�cnica.

"Foi horr�vel. Meu noivo terminou comigo. A pessoa que faz isso de divulgar uma foto �ntima n�o tem ideia que prejudica todo um ciclo de pessoas ao meu redor. Eu nunca mais tirei uma foto �ntima", revelou a sister.

Fonte: Extra Online

Fonte: portalodia.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir