Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

Homem é morto a tiros na porta de casa em Juiz de Fora
Ocorrência foi no Bairro Vila Esperança II na noite desta quinta-feira (22). Caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.
Homem é morto a tiros na porta de casa em Juiz de Fora
Foto:

Um homem de 33 anos foi morto na porta de casa, no Bairro Vila Esperança II, na noite desta quinta-feira (22), em Juiz de Fora. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), testemunhas contaram que um carro com três pessoas estava parado em frente à residência da vítima, na Rua Antônio Barbosa. Quando o homem apareceu, o trio fez disparos de arma de fogo contra ele e fugiu em seguida. Foi feito rastreamento, mas os suspeitos não foram localizados.

O homem foi socorrido por vizinhos e parentes até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo o BO, ele foi atingido por seis tiros em diversas partes do corpo.
A Polícia Militar (PM) foi informada de que a vítima possuía um lote em conjunto com outro homem, que ficou de repassar R$ 7 mil em dinheiro e drogas para a vítima vender. A polícia também recebeu informações de que esse suspeito foi visto em companhia de outros dois homens perto da casa da vítima.
O caso será encaminhado para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios, da Polícia Civil.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir