Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

Cantor Igor Kannário é preso mais uma vez com droga
O cantor de pagode Igor kannário, de 30 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 22, após ser flagrado consumindo maconha no posto de gasolina Laçador, na BR- 324, próximo ao município de Candeias (Região Metropolitana de Salvador). Esta é a segunda
Cantor Igor Kannário é preso mais uma vez com droga
Foto: atarde.uol.com.br

Segundo a 10º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Kannário foi flagrado, por volta das 21h40, com cinco pessoas dentro de um carro com maconha, informou a polícia. O grupo foi surpreendido após funcionários do posto solicitarem a presença de policiais, pois já haviam sido assaltados na noite anterior.

Após ser flagrado, Kannário e os amigos foram encaminhados para a 20º Delegacia da Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados em seguida.

Pela 1ª vez
No último dia 7, o Kannário havia sido preso no bairro da Caixa D´Água durante uma abordagem policial após ter sido flagrado com maconha. O cantor estava na companhia de outras duas pessoas, que também foram detidos.

De acordo com a 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ele consumia a droga com um grupo de pessoas, próximo a um posto de gasolina do bairro.

Fonte: atarde.uol.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir