Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

"BBB15": após dormir com Amanda, Fernando descarta romance.
Por essa Amanda não esperava... Em conversa com Marco, na tarde desta quinta-feira (22), Fernando demonstrou que não está muito animado em manter um romance com a sister, mesmo após ter dormido e trocado carinhos com ela.

Foto: www.msn.com

egundo o participante do "Big Brother Brasil 15", vai chegar uma hora em que ele terá que conversar com a morena e avisar que não rolará um relacionamento entre os dois.

"A Amanda está levando a sério. Eu fugi dois dias, mas vai chegar um momento que eu vou ter que falar de uma forma que ela entenda que não vai rolar. Nós dormimos de conchinha, aí ferra tudo", comentou o brother.

Mais cedo, a morena - conhecida entre amigos por ser baladeira - mostrou seu entusiasmo com o romance com o tatuado, que tem fama de pegador. Ela deu um beijo no peito do carioca e disse que está grávida dele, estufando a barriga para parecer uma gestante. Assustado, Fernando riu sem graça e tentou despistar, avisando que não dormiria com Amanda hoje à noite. "Serei da Angélica e da Talita", disse ele. "Vai sentir falta do meu cheirinho e do meu corpinho", brincou ela, sem suspeitar da falta de interesse do rapaz.

Aline também está de olho em Fernando

E Amanda terá uma concorrente dentro da casa do "BBB". Isso porque Aline, que disputa a última vaga entre os participantes com Júlia, também está interessada no tatuado. E o encantamento parece ser recíproco. Os dois conversaram na tarde desta quinta-feira (22) e trocaram elogios e olhares.

"Vejo todo mundo falando sobre você encantado. Quando você se apresentou ali, você me encantou. Eu pensei: "Que cara bacana". Mas não sou só eu quem pensa isso. É todo mundo", derreteu-se a loira, que disse já ter ficado com Luan Santana no passado. "Não sou de chegar... Dei uma travada de ontem para hoje por essa conversa entre a gente não ter acontecido", respondeu o brother.

E ele não parou por aí em seus galanteios... "Queria muito que você ficasse. Falei isso para todo mundo que me perguntou. Falei claramente. Acho que seria legal se você ficasse. Você é muito mais leve. Você é linda, legal e do seu jeito", disse Fernando, arrancando sorrisos da mineira. "Todo mundo com muita maquiagem e você está bem mais natural. É isso que me chama atenção", completou o tatuado. Xi... o clima vai esquentar nesse triângulo amoroso!

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir