Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

Em “Império”, Maurílio dispara quatro balas em direção a Jos
Os próximos capítulos de “Império" - novela das 21h da Globo - trarão grande perigo a José Alfredo (Alexandre Nero). O inimigo do ricaço, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), vai atirar quatro vezes em direção ao comendador. Desviando das balas, o empresário s
Em “Império”, Maurílio dispara quatro balas em direção a Jos
Foto: www.msn.com

Tudo começará quando Maria Marta (Lilia Cabral) seguir Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e descobrir que o marido está escondido no barracão da União de Santa Teresa, segundo o jornal "O Globo".

Com a novidade, a milionária fará um escândalo! Mas Antoninho (Roberto Bonfim) e a ninfeta conseguirão despistá-la. Dessa forma, o empresário terá a chance de pular o muro e fugir.

Assim que ele pisar na rua, mesmo de cabeça baixa, Maurílio, que terá ido atrás de Marta, flagrará o rival. Disposto a matar o Homem de Preto, o biólogo vai acelerar o carro em sua direção e dirá: "Morre, seu filho da mãe, morre!".

José Alfredo verá o veículo se aproximando e, no último instante, pulará para o lado, se jogando sobre a calçada.

Irritado, Maurílio sairá do carro com uma arma na mão e, ao chegar bem perto do empresário, vai atirar. O comendador sairá correndo, sempre se protegendo. O vilão ainda vai disparar outras três vezes!

Após fugir, o milionário conseguirá voltar ao seu esconderijo e contará o que aconteceu a Isis e Antoninho. Eles perguntarão se o empresário viu o rosto do agressor.

"Nem precisei disso para ter certeza de quem fez essa covardia: o Maurílio!", concluirá ele.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir