Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

Anderson Silva revela estar decepcionado com Lyoto e Jacaré
Anderson Silva está prestes a enfrentar o polêmico Nick Diaz em duelo que marca seu retorno ao octógono após mais de um ano afastado das competições. No entanto, outro assunto voltou a incomodar o ex-campeão dos pesos médios (84 kg) do UFC. A insistência
Anderson Silva revela estar decepcionado com Lyoto e Jacaré
Foto: www.msn.com

Em conversa com jornalistas por telefone nesta quinta-feira (22), o recordista de nocautes no octógono afirmou que está decepcionado com a postura adotada por Lyoto Machida e Ronaldo "Jacaré" que, apesar de terem dividido os tatames inúmeras vezes, afirmaram estar aptos a enfrentar o Spider em duelo válido pelo título.

"Jacaré é meu amigo e o Lyoto é meu amigo. Mas o tempo todo eles não falam o mesmo que eu. Quando vou falar com as pessoas da mídia, digo: "Não vou lutar porque são meus amigos". Mas quando eles falam, dizem que vão porque são lutadores. Não gosto dessas posições que Lyoto e Jacaré tomaram.

Estou muito, muito, muito decepcionado", afirmou em conversa publicada pelo site MMA Fighting.

Aos 39 anos e vindo de duas derrotas seguidas para Chris Weidman, ambas em 2013, Anderson Silva foi confirmado por Dana White como o futuro desafiante ao cinturão do UFC em caso de vitórias sobre Nick Diaz, em duelo a ser realizado no próximo dia 31 de janeiro, em Las Vegas.

No mês seguinte, em fevereiro, o mesmo Weidman coloca seu cinturão e sua invencibilidade em jogo diante do brasileiro Vitor Belfort, na cidade de Los Angeles.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir