Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

Nasce Maria Antonia, filha de Taís Araújo e Lázaro Ramos, no
Taís Araújo já é mamãe de novo! A atriz deu à luz Maria Antonia, na manhã desta sexta-feira, (23), na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Maria Antonia é fruto do casamento da atriz com o ator Lázaro Ramos. Recenteme
Nasce Maria Antonia, filha de Taís Araújo e Lázaro Ramos, no
Foto: www.purepeople.com.br

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a menina nasceu às 8h45 min, com 2,885 quilos e 48 centímetros, por meio de cesariana. O parto foi realizado pelas médicas Maria Cecília e Claudia Araújo, irmã de Taís e ginecologista obstetra. A previsão é que a artista tenha alta neste sábado (24).

Maria Antonia é a primeira filha de Taís com o marido, com quem é casada há 10 anos. Os dois também são pais de João Vicente, o primogênito do casal, de 3 anos.

Taís Araújo fala sobre ser mãe de menina

Mãe de um menino, a atriz contou que a vinda de Maria Antonia será uma experiência nova. "Estou na expectativa do nascimento da Maria, que é no final de janeiro. Menina dá trabalho e gasta mais mesmo (risos)! Para mim é muito diferente, porque eu vivo cercada de homens... Mas tudo bem! Eu sou mulher, então acho que vou saber lidar", afirmou ela, bem-humorada, à revista "Quem".

Em entrevista ao jornal "O Globo", Lázaro Ramos também o fato de criar duas crianças com poucos anos de diferença e destacou sobre o nascimento de Maria: "Veio na hora certa, será companhia para o João Vicente".

O ator também revelou que a segunda gravidez não foi planejada, mas muito bem-vinda pela família. "É o que todo mundo diz, eu não sei. Estou falando baseado na opinião dos outros. Falaram que é assim, e eu caí nessa pilha (risos). Acho que é bom crescer junto", contou ele sobre criar os filhos com idades próximas.

Enxoval está pronto, diz atriz

E está tudo preparado para receber Maria Antonia na casa dos atores. "Já comprei enxoval e agora estou vendo o quarto. Eu sou sempre devagar. Sempre deixei para depois da novela, tudo com calma. O João está amando (a ideia de ter) uma nova irmã e está com zero ciúme. Vamos ver quando nascer, mas até agora ele está amando", contou a atriz, durante as gravações da vinheta de fim de ano da Globo. Taís também revelou que tomou muito sorvete de limonada para espantar o enjoo da gestação.

Fonte: www.purepeople.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir