Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

BBB15: primeira prova de liderança já dura mais de 12 horas
Para passar a noite em claro, sem comer, tomar água ou ir ao banheiro, brothers apostaram no bom humor
BBB15: primeira prova de liderança já dura mais de 12 horas
Foto: diversao.terra.com.br

A primeira prova de liderança do BBB15, que começou na noite da última quinta-feira (22), segue ativa na manhã desta sexta-feira (23), graças à resistência dos brothers.

Eles estão há mais de 12 horas dentro de carros estacionados no jardim da casa, disputando uma semana como Líder. "Eu não tenho dor, fome, não tenho sede, nada. Eu estou zerada", disse Tamires. Adrilles acredita que, em breve, uma das integrantes irá desistir. "Acho que a Angélica não dura", disse.

A prova foi inspirada em uma realizada na primeira edição do programa. Bial chegou a mostrar uma imagem do BBB1 para exemplificar.

Os participantes tiveram que, em grupos, entrar em carros expostos no jardim da casa. As duas novas sisters, Aline e Julia, não participam. No carro azul estão Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires; no branco: Amanda, Angélica, Fernando e Rafael; e no vermelho: Cézar, Douglas, Luan, Marco e Talita.

A primeira etapa é coletiva. Dentro dos carros, o primeiro que decidir sair elimina todo o grupo. Quando restar apenas um automóvel, a prova passa a ser individual. O vencedor conquista a liderança, o carro e R$ 10 mil.

Para atravessar a noite sem dormir, comer, tomar água ou ir ao banheiro, a maioria dos participantes optou pelo bom humor, cantando, conversando e fazendo piadas.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir