Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

Na prisão, Marta agride José Alfredo: "Canalha, desgraçado!"
Maria Marta (Lilia Cabral) não esconde de ninguém que seu único e verdadeiro amor foi José Alfredo (Alexandre Nero). Talvez por isso, ela ficará tão furiosa ao descobrir que o marido forjou a própria morte. Afinal, ela ficou durante meses chorando por um
Na prisão, Marta agride José Alfredo:
Foto: wp.clicrbs.com.br

Será Marta quem contará à polícia que o Comendador está vivo, o que complicará bastante a vida dele. Ao ficar sabendo que o marido está atrás das grades, a Imperatriz fará o maior teatro na frente do delegado:

- Eu lavei o corpo dele e o enterrei, delegado… Chorei por ele durante sete meses… E agora soube pela internet que ele estava vivo… E que foi preso! Justamente quando surgiu a oportunidade de eu rever o José Alfredo, ele é excluído da convivência social… Como se tivesse morrido novamente! Por favor, eu lhe imploro, me dá uma chance de falar com o meu marido! Por favor!

É claro que todo esse drama não será apenas para ela matar as saudades do maridão. Segundo o Na Telinha, ao ficar diante de José Alfredo, Marta dispara todo seu ódio:

- Seu filho da mãe, canalha, desgraçado!

É, pelo jeito quem torce para José Alfredo e Maria Marta fiquem juntos no final, pode tirar o cavalinho da chuva. Dificilmente haverá uma reconciliação amigável entre os dois. Isis (Marina Ruy Barbosa), ao contrário, perdoou toda a armação do Comendador e o acolheu de braços abertos…

Fonte: wp.clicrbs.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir