Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-01-2015

"Minha obsessão pelo corpo perfeito quase me matou", diz And
A modelo contou que se sente uma nova mulher depois de passar por um drama após uma infecção na perna por conta de injeções de hidrogel.

Foto: ego.globo.com

Andressa Urach usou seu Instagram para desabafar na noite deste sábado, 24. A modelo também mostrou que ganhou destaque na revista "Istoé" na qual fala sobre o longo drama que está vivendo após uma infecção na perna por conta de injeções de hidrogel. "Nas Bancas "Istoé". Minha obsessão pelo corpo perfeito quase me matou, espero que sirva de exemplo para muitas mulheres que o importante é ter saúde, ter fé, ter Deus. Deus me deu uma segunda chance, ninguém além dele pode me julgar. Se estou viva é porque ele me perdoou e hoje sou sim uma nova mulher. Com outros valores e outras prioridades", afirmou ela na rede social.
Ainda neste sábado, um comunicado sobre a melhora no estado de saúde da modelo foi enviado por sua assessoria de imprensa.
"A apresentadora Andressa Urach teve alta clínica do acompanhamento clínico ambulatorial e interrompeu o uso de antibióticos. Faltam aproximadamente dez sessões diárias de oxigenioterapia. Alta cirúrgica será provável até o final da próxima semana, quando serão removidos o restante dos pontos. A paciente fará reparos e refinamentos das cicatrizes e irregularidades de contorno ao longo do ano, em procedimentos menores e ambulatoriais. Se necessitar, ainda pode-se ampliar o período da hiperbarica. Complementando isso tudo segue com fisioterapia e nutrição adequada".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir