Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-01-2015

Semana começa com 441 vagas de emprego de agências Sine
Oportunidades são disponibilizadas nos 11 postos vinculados ao governo. Há vagas para costureira, camareira de hotel e cozinheiro de restaurante.
Semana começa com 441 vagas de emprego de agências Sine
Foto: g1.globo.com

As agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) abriem a semana com 441 vagas abertas com carteira assinada, nos 11 postos vinculados ao governo do Espírito Santo, conforme divulgado neste domingo (25).

Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer aos locais, sediados nos municípios de Aracruz, Barra de São Francisco, Linhares, São Mateus, Colatina, Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia, Guarapari, Cariacica e Viana, todos nas regiões Norte, Noroeste, Sul e da Grande Vitória, respectivamente.

A Grande Vitória se destaca com as Agências do Sine de Cariacica (105 vagas) e Guarapari (100 vagas), oferecendo oportunidades para diversos ramos. Entre elas, há vagas para Gerente Comercial, Instalador de Sistemas Eletroeletrônicos de Segurança, Técnico em Segurança do Trabalho e Vendedor Interno, em Cariacica, e para Camareira de Hotel, Chapista de Lanchonete e Cozinheiro de Restaurante, em Guarapari.

No interior do Espírito Santo, os Sines de Colatina e Cachoeiro de Itapemirim oferecem 90 e 41 vagas, respectivamente. No primeiro, há chances para Costureira de Máquinas Industriais e Montador de Estruturas Metálicas. Já em Cachoeiro, há vagas para Acabador de Mármore e Granito, Polidor e Serrador de Mármore.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir