Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-01-2015

Mais uma criança é atingida por bala perdida no Rio
Depois de um fim de semana marcado por troca tiros e feridos por balas perdidas em morros do Rio de Janeiro, a segunda-feira (26/1) começa com a notícia de mais uma criança vítima da violência. O fato aconteceu na madruga, no Morro do Chapadão, em Costa B
Mais uma criança é atingida por bala perdida no Rio
Foto: jb.com.br

A criança foi levada para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste. De acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde, o estado de Lilian é considerado estável.

Segundo moradores, nos últimos dias grupos criminosos rivais têm disputado pontos de venda de drogas na comunidade do Chapadão. Na semana passada, a cidade registrou quatro casos de pessoas atingidas por tiros. Adriene Solan do Nascimento, de 21 anos, moradora da Rocinha, comunidade da Zona Sul da cidade, foi baleada durante troca de tiros entre suspeitos e policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da região, na madrugada desta segunda (26). A mulher foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto, também na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

No último sábado (24), Caio Robert Carvalho Rodrigues, de 15 anos, também foi atingido por uma bala perdida em Icaraí, Niterói. O adolescente estava no playground de um prédio quando uma bala atingiu o seu braço direito. O menino, que reside em Minas Gerais, já teve alta hospitalar e passa bem.

Ainda no sábado (24), uma mulher foi baleada no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte, durante um intenso tiroteio que assustou os moradores. Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros foi entre traficantes rivais. Policiais do Batalhão de Operações Especiais, Batalhão de Choque e do 41° BPM (Irajá) fizeram operação na comunidade para conter o confronto entre as facções. Desde a última sexta-feira (23), o Juramento é ocupado pela PM.

Fonte: jb.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir