Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-01-2015

Rapaz é acusado de esfaquear segurança ao ir até shopping pa
Funcionária de loja disse à polícia que homem não aceitava o fim do relacionamento
Rapaz é acusado de esfaquear segurança ao ir até shopping pa
Foto:

Rafael dos Santos Costa, de 26 anos, é acusado de esfaquear um segurança, de 32 anos, na noite de domingo (25), no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. Ele está sendo procurado pela polícia. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem é ex-marido de uma funcionária de loja e chegou no local afirmando que queria falar com ela. Segundo a mulher, a todo momento ele dizia que teria ido até lá para matá-la, exigindo que ela saísse da loja. A jovem, de 18 anos, se recusou a acompanhá-lo e o rapaz tentou por várias vezes entrar na área restrita para os funcionários.
Ainda de acordo com a funcionária, a segurança do shopping foi acionada e Rafael esbravejou com o agente, sacou uma faca e desferiu um golpe próximo ao pescoço do homem. Em seguida, o acusado fugiu do local. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à unidade de saúde.
A jovem contou que terminou o relacionamento em dezembro do ano passado, mas Rafael não aceitava a decisão e tentava reatar. Nos últimos dias, ficou sabendo que ela se envolveu com outra pessoa e teria começado a fazer ameaças e perseguir a ex. A moça afirmou ainda que, no último sábado (24), o autor foi até sua casa e a agrediu com socos e puxões de cabelo, além de ter tomado seu celular. No sistema, a polícia encontrou um alerta de mandado de prisão contra Rafael. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga como tentativa de homicídio (violência doméstica) e tentativa de homicídio.

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir