Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-01-2015

Maracanã: Flamengo cogita tirar todos seus jogos do estádio
Enquanto o Fluminense já teve seu jogo de estreia remanejado, o Flamengo cogita não mandar no Maracanã nenhum de seus jogos no Campeonato Estadual.
Maracanã: Flamengo cogita tirar todos seus jogos do estádio
Foto: cidadeverde.com

O clube, inclusive, recebeu da Maracanã S.A, concessionária que administra o estádio, a informação de que a própria empresa notificará o Rubro-Negro de que não deseja receber partidas do Carioca sob o modelo de meia-entrada universal aprovado no Conselho Arbitral da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

A concessionária calcula que o torneio regional geraria um prejuízo de aproximadamente R$ 3 milhões, enquanto o Flamengo estima perdas de R$ 1,3 milhão caso mande seus jogos do Carioca no Maracanã.

O Conselho Diretor do Flamengo entende ser inviável arcar com os custos do estádio, e o Engenhão surge como a principal possibilidade para receber clássicos que envolvam o clube da Gávea. A cúpula do clube trabalha com o objetivo de minimizar prejuízos nos confrontos contra todas as equipes pequenas. A assessoria de imprensa do Maracanã foi procurada, mas não retornou o contato.


Fonte: Extra

Fonte: cidadeverde.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir