Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2015

Novo "Quarteto Fantástico" ganha primeiro trailer
Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan estão no elenco. Longa-metragem tem previsão de estreia para agosto deste ano.
Novo
Foto: g1.globo.com

A Fox Film do Brasil divulgou nesta terça-feira (27) o primeiro trailer legendado do novo "Quarteto Fantástico", o reboot da franquia. Dirigido por Josh Trank, o longa tem Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan no elenco.

Kate Mara, que é irmã da também atriz Rooney Mara e fez a série "House of cards", interpreta Sue Storm, a Mulher Invisível. Jordan, que protagonizou "Fruitvale station: A última parada" (2013), é o Tocha Humana.

Bell, ator que começou a carreira ainda criança em "Billie Eliot" (2000) e depois atuou em produções como "Ninfomaníaca" (2013), vai viver o Coisa. Teller, de "Whiplash", interpreta Reid Richards, o Sr. Fantástico.

A nova produção baseada nos quadrinhos vai contar a origem dos heróis e tem previsão de entrar em cartaz em agosto deste ano. O longa retoma os personagens que apareceram em "Quarteto fantástico" (2005) e "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" (2007), ambos dirigidos por Tim Story. Os filmes foram estrelados por Jessica Alba (Mulher Invisível), Chris Evans (Tocha Humana), Ioan Gruffudd (Sr. Fantástico) e Michael Chiklis (Coisa).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir