Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2015

Novo "Caça-fantasmas" ganha elenco feminino e data de lançam
Kristen Wiig, McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones foram confirmadas. Diretor e roteirista Paul Feig anunciou que filme sai em julho de 2016.
Novo
Foto: g1.globo.com

O diretor e roteirista Paul Feig anunciou nesta terça-feira (27), em sua página no Twitter, o elenco e a data de lançamento da nova versão de "Os Caça-fantasmas" para o estúdio Sony. As atrizes Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones foram confirmadas como protagonistas do longa que deve sair no dia 22 de julho de 2016 nos Estados Unidos.
Feig ganhou fama ao dirigir comédias de sucesso lideradas por elencos femininos como "Missão madrinha de casamento" (2011) e "As bem armadas" (2013), que arrecadaram mais de US$ 300 milhões apenas nos EUA.
Segundo o site da revista "The Hollywood Reporter", a próxima geração de caçadoras de fantasmas não estará relacionada com a saga original, dirigida por Ivan Reitman e protagonizada por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis.
O filme original de 1984, e que teve uma sequência em 1989, conta a história de um grupo de parapsicólogos que, após serem despedidos de seu trabalho na universidade, decidem montar um negócio para capturar fantasmas, cuja presença se torna cada vez mais notável nas ruas de Nova York.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir