Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2015

Wagner Moura muda visual para encarnar o traficante Pablo Es
Em foto postada pelo deputado Jean Wyllys, no Facebook, o ator Wagner Moura exibiu parte de sua transformação para viver o narcotraficante colombiano Pablo Escobar.
Wagner Moura muda visual para encarnar o traficante Pablo Es
Foto: www.momentoverdadeiro.com

Na imagem, Wagner aparece com visual bem mais cheinho e cabeludo, características que remetem ao colombiano retratado na série. O ator também está deixando crescer o bigode, o que deve servir para mostrar uma das facetas de Pablo Escobar. A transformação mostra o profissionalismo de Wagner, que deixa de lado as vaidades fazendo de tudo pelo personagem.

A série em que a vida de Pablo Escobar vai ser contada vai se chamar "Narcos", e será gravada na Colômbia. A primeira temporada terá 10 episódios, e será dirigida por José Padilha - que trabalhou com Wagner em "Tropa de Elite".

"Pablo Escobar y yo (meu amigo amado Wagner Moura se transformou fisicamente para encarnar o narcotraficante colombiano em série cuja primeira temporada estreará, em breve, no NetFlix, sob a direção de José Padilha)", escreveu o deputado Jean Wyllys na legenda da imagem.

Fonte: www.momentoverdadeiro.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir