Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2015

Grêmio define lista de inscritos para Gauchão
Clube deve encaminhar nominata até quinta-feira para Federação Gaúcha de Futebol
Grêmio define lista de inscritos para Gauchão
Foto: www.correiodopovo.com.br

Com a permanência de Fellipe Bastos, a incorporação de três garotos da Copa São Paulo e a liberação de cinco jogadores do grupo principal, o Grêmio encaminhou a definição da lista dos 32 inscritos para a disputa do Gauchão. A relação deve ser enviada até amanhã para a Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Raul, Júnior e Arthur passaram a fazer parte do elenco principal ontem. Ao mesmo tempo, Liverson retornou aos juniores e Negueba, Érik e Paulista começaram a treinar em separado, enquanto Lucas Costa não terá seu vínculo renovado. Sobre Bastos, a direção ainda não confirma a extensão do empréstimo até o fim do ano. "Não está fechada, mas avançou muito", salienta Rui Costa.

A lista de inscritos no Gauchão terá Marcelo Grohe, Tiago, Léo e Vitor (goleiros); Matías, Galhardo, Raul, Marcelo Oliveira e M. Hermes (laterais); Rhodolfo, Geromel, Erazo, Gabriel Silva e Thyere (zagueiros); Walace, Ramiro, Fellipe Bastos, Araújo, Balbino e Arthur (volantes); Giuliano, Douglas e Lincoln (meias); Barcos, Marcelo Moreno, Luan, Paulinho, Everton, Everaldo, Lucas Coelho e P. Rocha (atacantes).

Fonte: www.correiodopovo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir