Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-01-2015

Prestes a completar 34 anos, Sabrina Sato faz dieta
A apresentadora foi clicada pelo EGO nos bastidores de um comercial para uma linha de produtos anticelulite e revelou seus segredos para o corpo.
Prestes a completar 34 anos, Sabrina Sato faz dieta
Foto: ego.globo.com

Na adolesc�ncia magrinha e nos �ltimos anos exibindo curvas de dar inveja, Sabrina Sato, que completa 34 anos na pr�xima quarta-feira, 4 de fevereiro, come�ou h� duas semanas a se preocupar pela primeira vez na vida com dieta. Em conversa com o EGO, nos bastidores da grava��o de um comercial de uma linha de produtos anticelulite da Maquel, em que � a protagonista, a apresentadora contou que procurou uma nutricionista e que a idade a faz pensar ainda mais num corpo saud�vel.

"A idade vai deixando mais dif�cil, n�? Eu sempre fui muito magrela, tinha dificuldade em engordar. N�o precisava fazer dieta e nunca precisei, � a primeira vez na vida que estou realmente me preocupando com isso. N�o sou radical, mas fui em uma nutricionista e estou evitando carboidrato. Como arroz, tapioca, mas evito p�o, por exemplo. Estou comendo bastante ovo. Uma mudan�a simples, mas que ajuda a manter meu corpo mais saud�vel", diz ela.

Maratona no Carnaval
Sabrina se prepara para uma verdadeira maratona no Carnaval. Ela desfilar� como rainha de bateria em duas escolas de samba, na Gavi�es da Fiel, em S�o Paulo, e na Unidos de Vila Isabel, no Rio, com diferen�a de menos de 24 horas de um desfile para o outro. "� a primeira vez que isso acontece e vai ser muito desgastante", conta ela, que tem seus segredinhos para estar bem na hora do desfile: "Tem v�rios, mas tem que fazer tudo muito r�pido. Massagem, hidratante, deixar as pernas um pouco pra cima, tudo isso ajuda".
Com o corpo em dia o ano todo, a rainha de bateria n�o tem uma preocupa��o excessiva em parecer ainda mais magra no Carnaval: "Eu mantenho o mesmo corpo sempre. Faltando 15 dias para o desfile eu come�o a pensar em um treino um pouco mais puxado. Malho e como menos. Se voc� enxugar um ou dois quilos, j� melhora. Eu sou dessas que deixa sempre para a �ltima hora".

Ela conta que treinos de luta ajudam. "Sabe o que realmente eu invisto? Em ter f�lego. S�o 90 minutos de desfile no Rio e 70 minutos em S�o Paulo. Tenho que dan�ar, sorrir, sambar, e tudo mais. Parece f�cil pra quem est� olhando, mas tem que ter um corpo de atleta. E, para ter f�lego, eu penso que luta � a melhor solu��o. Fa�o aula de muay thai para ajudar", revela.

Tenho tr�s gavet�es de biqu�ni em casa
Fotografada recentemente com um microbiqu�ni praticando stand up paddle, Sabrina conta que � apaixonada por biqu�nis. Para a apresentadora, existem modelos que devem ser usados para cada ocasi�o: "Biqu�ni mais curto � quando voc� sabe que vai tomar mais sol. Eu uso quando sei que vou me queimar mais, no mar, ou praticando algum exerc�cio que pegue muito sol. E biqu�nis maiores s�o para passear. Eu gosto do modelo brasileiro, pequeno, mas uso de todos os estilos, estampados, preto, branco e adoro tamb�m os jeans. Sou apaixonada. Tenho tr�s gavet�es em casa".

Ainda no clima do ver�o, a apresentadora acredita que roupas bem estampadas s�o pe�as-chave: "Ver�o � alegria e voc� tem que colocar isso nas roupas. Eu gosto de estampa por isso, te traz vida. Acho que vestidos esvoa�antes, pe�as bem larguinhas, blusinhas e shortinhos s�o fundamentais nesta esta��o", diz: "Eu gosto tamb�m de uma certa ousadia na hora que eu vou me vestir, principalmente no ver�o". Sabrina cita como exemplo um look que usou em um ensaio da Vila Isabel, uma hot pant com transpar�ncia, combinada a um cropped com brilhos: "Foi lindo e bem ousado".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir