Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

Fica na cabeça, diz bicampeã olímpica sobre ofensas
Apresentações do intervalo de evento esportivo são atração extra para o público que acompanha a decisão. Relembra alguns fatos que marcaram as performances
Fica na cabeça, diz bicampeã olímpica sobre ofensas
Foto: globoesporte.globo.com

É uma tradição do Super Bowl XLIX. Os astros das equipes da NFL que disputam o título máximo do futebol americano dividem os holofotes com alguns nomes de peso do 'showbiz'. Em 2015 não será diferente. Seattle Seahawks e New England Patriots vão compartilhar o 'palco' de Glendale com nomes como Katy Perry, Lenny Kravitz, John Legend e Idina Menzel. De acordo com a imprensa americana, o destaque da noite será Perry, que promete uma performance empolgante ao seu estilo, abusando das cores no palco.

Às vésperas de um dos maiores eventos esportivos do cenário mundial, o GloboEsporte.com listou alguns dos momentos marcantes dessas performances, que são acompanhadas por telespectadores de todo o mundo. Para se ter uma ideia, a edição do ano passado do evento bateu recordes, se tornando a maior audiência da história da TV nos Estados Unidos: 111,5 milhões de espectadores.

Neste domingo, o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real o duelo entre Seattle Seahawks e New England Patriots.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir