Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

Justin Bieber desabafa em vídeo: "Eu não sou quem eu estava
"Eu não sou essa pessoa a dizer: "Eu não dou a mínima". Eu não sou este tipo de garoto", afirmou ele
Justin Bieber desabafa em vídeo:
Foto: www.diario24horas.com.br

Justin Bieber cansou de polêmicas e das notícias ruins que são publicadas sobre ele todo mês. Pelo menos é o que ele disse em vídeo publicado em seu Facebook, na manhã desta quinta-feira (29), onde o astro faz um desabafo e pede desculpas publicamente por todos os problemas que gerou de uns tempos para cá.

O canadense está se olhando no espelho e fazendo uma reavaliação de suas atitudes, e após já ter sido preso e ser acionado em processos judiciais, o jovem de 20 anos, conhecido por ser um "bad boy", justificou-se no vídeo, afirmando que, na verdade, usou essa forma de vida como uma máscara.

"Eu só queria fazer um vídeo, porque eu queria expressar como me sinto agora. Hoje, eu estava na Ellen [DeGeneres] e foi muito divertido. Ela é incrível. Foi o seu aniversário, mas eu estava muito nervoso. Eu acho que estava nervoso porque tenho medo do que as pessoas estão pensando sobre mim agora", iniciou ele em seu pedido de desculpas na web.

"Faz pouco tempo desde que virei uma pessoa pública, e eu não queria parecer arrogante ou pretensioso ou, basicamente, como eu tenho agido no último ano passado e meio. Eu não sou quem eu estava fingindo ser. Eu digo que estava "fingindo" porque muitas vezes fingimos ser algo que não somos, como uma máscara do que estamos realmente sentindo. E havia um monte de sentimentos acontecendo lá dentro. Ser jovem e crescer neste negócio é difícil. Apenas crescer, em geral, é difícil", seguiu ele em seu pensamento.

Ainda falando sobre sua participação no programa, e sobre os sentimentos que sua presença e o olhar das pessoas lhe despertaram, continuou: "Eu só me senti estranho lá. Eu senti como se as pessoas estivessem me julgando, e eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo com as pessoas, e como eu não sou essa pessoa a dizer: "Eu não dou a mínima". Eu não sou este tipo de garoto".

Finalizando, Bieber revelou qual será seu comportamento a partir de agora: "Eu sou uma pessoa que realmente se importa. E, embora o que tenha acontecido no passado, eu só quero fazer a melhor impressão sobre as pessoas e ser gentil, amável e suave. E, embora as pessoas possam me chamar de "molenga", que é como a minha mãe me criou".

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir